Mural

wibiya widget

terça-feira, abril 09, 2013

Fwd: "Newsletter"



Enviado via iPhone

Início da mensagem encaminhada

De: Justiça <augustocesar.jfrj@ymail.com>
Data: 6 de abril de 2013 16:37:32 BRT
Para: Emails Augusto Cesar Catolico Ribeiro Vieira <augustopiabeta@gmail.com>
Assunto: Enc.: "Newsletter"



Enviado via iPhone

Início da mensagem encaminhada

De: Dalton Gerth <daltongerth2001@gmail.com>
Data: 15 de abril de 2009 08:06:00 BRT
Para: augustocesar.jfrj@ymail.com
Cc: CACP Presidente <prjoaoflavio@cacp.org.br>
Assunto: Re: Re: "Newsletter"

Caro Augusto :

Encontramos ontem no Orkut, várias comunidades que possuem o nome do CACP, mas que não é de nosso conhecimento.

Sobre excluir seus emails, apenas envie os emails que deseja retirar para naoreceber@cacp.org.br

Sobre a atitude no celular, como disse, como o meu DDD é 011, é normal receber pessoas que se dizem cristãs, me xingarem, como o caso que ouvi.  Como a ligação estava ruim, o que foi frisado muito bem foi a frase "CANALHA".

Infelizmente hoje a noite, como informei tenho curso, e não poderei atendè-lo.

Sobre a tal "conversinha", devo-lhe lembrar que, perante a constituição todos nós temos o mesmo direito, e através deste email, onde friso sua frase, posso interpretá-la, como alguém que tenta algo conhecido como cyberbuyling.

Caso seja esta a conotação in lide (intimidação), devo-lhe lembrar que isto é crime, e que qualquer tentativa vã, é passível de condenação.

Encerro aqui minhas conotações.

Grato

D.Gerth




2009/4/15 Augusto César Ribeiro Vieira <augustocesar.jfrj@ymail.com>
Estou encaminhando o teor do e-mail que recebi. Se não foi você que o enviou, como alega, tome muito cuidado com aqueles que você pensa que são "amigos". Veio dirigido do CACP.
 
Quanto ao telefonema, liguei, sim, para você. Mas disse o seguinte." Meu nome é Augusto César. O senhor me mandou um e-mail me chamando de canalha e de homossexual. Quero avisar que à noite quero manter novo contacto para temos uma conversinha". Naquele momento, eu estava no meu local de trabalho.  E foi tudo o que disse. Aliás, liguei para o seu celular porque o mesmo se encontrava escrito no e-mail. E tenho o testemunho do colega de trabalho que estava ao meu lado naquele exato instante.
 
Minha esposa tentou um contacto, sem sucesso.
 
Você mentiu. E da forma que mentiu, faz-me acreditar que tenha sido, sim, o autor do indigitado e-mail.
 
E mais: RETIREM TODOS OS ENDEREÇOS DE E-MAIL MEUS E DE MINHA ESPOSA.
 
Para terminar, exijo respeito.


AUGUSTO CÉSAR RIBEIRO VIEIRA
Oficial de Justiça Avaliador Federal
Mat. 10.521

--- Em ter, 14/4/09, cacp.org.br <cacp.org.br@bol.com.br> escreveu:
De: cacp.org.br <cacp.org.br@bol.com.br>
Assunto: Re: "Newsletter"
Para: augustocesar.jfrj@ymail.com
Data: Terça-feira, 14 de Abril de 2009, 11:05

Meu caro católico não-cristão.

Veja suas canilhices, algo provavelmente vindo de quem tem distúrbios sexuais, sofridos provavelmente por algum padre pedófilo.
Primeiro você diz para não duvidar de sua hombridade (como você a tivesse), já que de acordo com seus sequazes, "... eu julgo os outros por mim mesmo".

Segundo, que sua ignorância e provavelmente sua homossexualidade, esquece em dizer que julgo você de acordo com a Bìblia, que é a única Palavra de Deus, não através de seus parceiros sexuais.
Terceiro que pedi encarecidamente para que você me tirasse desas suas blasfêmias, ao tentar agir como seu "papa", e acobertar crimes acometidos provavelmente por pessoas que te estupraram quando criança.

Mesmo assim, você simplesmente ignorou.

Prova de quem falta Homem, com H Maiúsculo

Grato

D.Gerth
11.9165.4388
 

Em 14/04/2009 02:05, Augusto César Ribeiro Vieira < augustocesar.jfrj@ymail.com > escreveu:

Em primeiro lugar, eu sou mais Homem (com H maiúsculo) do que você e seu pai juntos.
Em segundo lugar, não duvide de minha hombridade, porque você julga os outros por si mesmo.
Em terceiro lugar, você manda suas bizarrices para o e-mail de minha esposa e meu e-mail institucional da Justiça Federal.
Dessa forma, só posso pedir para parar de enviar suas mediocridades e blasfêmias. Pedir, não - exigir. Do contrário, vou continuar esfregando a Verdade nessa sua cara de pau.

AUGUSTO CÉSAR RIBEIRO VIEIRA
Oficial de Justiça Avaliador Federal
Mat. 10.521

--- Em sáb, 11/4/09, cacp.org.br escreveu:
De: cacp.org.br
Assunto: Re: "Newsletter"
Para: "augustocesar.catolico@ymail.com"
Cc: augustocesar-apartamento-2008@yahoogroups.com, augustocesar-catolico-2008@yahoogrupos.com.br, augustocesar-escritorio-2008@yahoogrupos.com.br, augustocesar-escritorio@yahoogroups.com, augustocesar-teresopolis@yahoogrupos.com.br, augustocesar-jfrj@yahoogrupos.com...br, augustocesar.certidoes@ymail.com, augustocesar.jfrj@ymail.com, augustocesar@jfrj.gov.br, augustocesar-pcerj-rj@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 11 de Abril de 2009, 12:35

Meu caro Católico, não-cristão.

Enquanto você não for Homem suficiente de parar de envair suas bizarrices ditas como "cristãs", a qual já pedi mais de 17 vezes, continuamos no mesmo.

Grato

D.Gerth
11.9165.4388

Em 10/04/2009 10:14, Augusto Cesar Ribeiro Vieira < acrvieira90catolico@yahoo.com.br > escreveu:

Vocês ainda não pararam com essa mania de "newsletter". Mandam para o e-mail institucional do meu trabalho, e agora mandam para minha esposa.
Quando vão acabar com essa idéia fixa de proselitismo? Ninguém está dando a mínima para as blasfêmias de vocês...
Minha esposa diz que não tem nada a favor do que vocês estão fazendo. Estão enchendo a sua caixa de entrada, quando ela tem mensagens mais importantes a receber.
Vocês são um bando de inconvenientes.

Paz e bem!
AUGUSTO CÉSAR RIBEIRO VIEIRA
Teresópolis - RJ
"Verdadeiramente és admirável, ó Verbo de Deus, no Espírito Santo, fazendo com que ele se infunda de tal modo na alma, que ela se una a Deus, conheça a Deus, e em nada se alegre fora de Deus" (Sta. Maria Madalena de Pazzi)


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes



Nenhum comentário:



Seguidores

Powered By Blogger